Filtros : "Carmo, Renata de Oliveira Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos da FUCAMP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, v. 21, n. 51, p. 46-62, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, 21( 51), 46-62. Recuperado de https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • NLM

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • Vancouver

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
  • Source: Conhecimento & Diversidade. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning. Conhecimento & Diversidade, v. 14, n. 32, p. 194-209, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning. Conhecimento & Diversidade, 14( 32), 194-209. doi:10.18316/rcd.v14i32.9575
    • NLM

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning [Internet]. Conhecimento & Diversidade. 2022 ; 14( 32): 194-209.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575
    • Vancouver

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning [Internet]. Conhecimento & Diversidade. 2022 ; 14( 32): 194-209.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024